fbpx

CEO da Frida será uma das palestrantes do 5º Econext Summit

Durante o maior evento de oportunidades sustentáveis do Brasil, Camila Reginato falará sobre empreendedorismo e sustentabilidade

Além disso, haverá um ecoponto do Frida Destine aqui, para o descarte consciente de roupa íntima, com doação para mulheres que passam por violência de gênero 

No dia 7 de junho acontecerá a 5ª edição do Econext Summit, maior evento de oportunidades sustentáveis do Brasil, em Santa Maria (RS) trazendo soluções de Sustentabilidade, conexões e as principais tendências.

E a sócia-fundadora e CEO da Frida Underwear, Camila Reginato, será uma das palestrantes do evento, já que a marca sempre esteva 100% alinhada as questões sustentáveis, tanto que é a primeira rede de franquia a disponibilizar no mercado uma calcinha absorvente.

No entanto, Camila irá unir o tema à participação feminina no mundo dos negócios, com o tema “A moda como agente de sustentabilidade e empoderamento feminino: transformando vestuário em impacto positivo”.

“Nesta palestra, mergulharemos na poderosa conexão entre moda, sustentabilidade e empoderamento feminino, mostrando como as mulheres estão liderando o movimento em direção a uma indústria da moda mais ética, equitativa e ecologicamente consciente, utilizando o vestuário como uma ferramenta para criar mudanças significativas”, frisou.

Além disso, o sócio paulistano da Frida, Rafael Gmeiner, marcará presença no evento, onde a rede também fará networking

Frida Destine Aqui

Durante o evento, em parceria com a organizadora Químea Inteligência Ambiental, a Frida disponibilizará o seu ecoponto para o descarte consciente de roupas íntimas chamado de Frida Destine Aqui.

“Esta ação é sustentável e social, pois, além de oferecer o correto descarte de roupas íntimas, doaremos lingeries em bom estado para mulheres que passam por violência de gênero, assistidas por órgãos governamentais”.

Acompanhe nossas redes para se manter atualizado sobre o Econext Summit!